Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
O UFC São Paulo (UFC Fight Night 119), deu seu pontapé inicial no card principal com um duelo de galos. John Lineker x Marlon Vera foram os responsáveis por abrirem as lutas mais esperadas da noite.
A luta começou bastante estudada, Lineker estava com sua direita engatilhada enquanto Vera tentava manter a distância. Com poucos golpes e nenhum sequência, a torcida passou a vaiar a luta. Foi daí que o brasileiro conseguiu conectar seu primeiro golpe no frontal do equatoriano, levantando o público. No último minuto do round, Lineker conseguiu conectar bom golpes em sequência, levando round.
O segundo round voltou mais movimentado, o brasileiro voltou com a mesma proposta, enquanto seu adversário voltou mais ousado. O brasileiro voltou a tomar de conta da luta e mesmo mais ativo que no round anterior, o equatoriano levou a pior em mais um round.
O terceiro e último round começou eletrizante com a sequência de socos do brasileiro. A trocação foi ficando mais insana, deixando o round bastante parelho, com ambos se tocando constantemente.
Na soma das papeletas do árbitros laterais, o brasileiro teve o seu braço erguido no final do combate por decisão unânime.
Fonte: tudosobremma