Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

Rio Branco assina contrato inédito com patrocinador internacional


Depois de realizar a apresentação do elenco, de um jogador de renome nacional e internacional (Roger Guerreiro – ex Flamengo, Corinthians e Seleção polonesa), um plano de sócios com gestão profissional, a diretoria do Rio Branco Sport Club encerrou o mês de dezembro com mais um grande passo para o sucesso no campeonato Paranaense de 2015 e para o futuro do clube. Nesta terça-feira (23), o presidente Thiago Campos anunciou o acordo comercial e de marketing com a empresa americana Nutribands, que irá estampar na camisa do alvirrubro a marca de um de seus produtos, o energético a base de cafeína: Vivamil.

A Nutribands possui uma ampla linha de produtos de suplementos alimentares, e pela primeira vez estará patrocinando uma equipe de futebol profissional. Segundo Thiago Zella Gerente Nacional de Operações da Nutribands, essa parceria tem a missão de entregar mais energia aos torcedores e aos jogadores. “Para nós a parceria significa uma expectativa para a Vivamil e para o Rio Branco de um ano melhor, enquanto o mundo irá falar em crise, nós falaremos em paixão pelo Rio Branco”, destacou Zella, lembrando que a gestão profissional do clube e o valor agregado da instituição foram determinantes para que o acordo fosse fechado. “Tive a informação da possibilidade de estabelecermos uma parceria e, depois disso, tivemos aproximadamente três meses de conversas para chegarmos nesse resultado final. A forma transparente e profissional que todo o processo foi tratado, além dos últimos resultados apresentados e a penetração que o clube tem em todo o Estado foram determinantes para que isso se consolidasse” explicou.

Durante a coletiva de imprensa o presidente do clube, Thiago Campos, explicou que a parceria consiste na cessão de um espaço na camisa oficial de jogo do Rio Branco, na parte superior ao número; na disponibilização de espaços para exploração visual no estádio e na permissão para a elaboração de ações de marketing da empresa em conjunto com a instituição, em contrapartida, a Vivamil será responsável por disponibilizar uma empresa especializada para gerir as mídias sociais do clube, criar e produzir um site em alto padrão, colocar a disposição um nutricionista e fornecer suplementação alimentar. Além disso, a empresa Vivamil ainda disponibilizará um recurso financeiro mensal ao clube. “O Rio Branco deu um passo importante e mostrou que o nosso clube tem um valor comercial enorme, pois a Vivamil esta investindo por que enxergou que o Leão da Estradinha é um grande produto, esperamos que os empresários de Paranaguá e as lideranças locais também tenham a mesma visão e ao mesmo tempo não esqueçam que o nosso querido Rio Branco é um patrimônio de Paranaguá e de todo o Litoral”, afirmou Campos.

Outro aspecto importante desta parceria é que a Vivamil estará personalizando o ônibus em que a delegação do Leão da Estradinha irá viajar nos jogos do Campeonato Paranaense, além disso, o contrato firmado por ambas as parte também denomina que a empresa produza e promova a volta do mascote do Rio Branco em dias de jogos em casa, com ações na abertura dos portões e durante o intervalo, visando interagir com a torcida a todo o momento. “Queremos ser também uma ferramenta importante para aproximar o torcedor do clube, vamos fazer uma série de ações em conjunto. Queremos ser um tijolo deste castelo”, destacou Zella.

A assinatura do contrato aconteceu durante a coletiva de imprensa realizada no auditório Antonio Lopes de Sá, anexo a Bonsenhor Contabilidade. O evento contou com a participação dos diretores colaboradores, Dejalma Jacob, Anderson Wanderci e Leandro Klaus. A parceria terá duração de um ano, e o nome da Vivamil estará estampada acima do número na camisa oficial do Rio Branco em 2015

Fonte Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário