Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Andressa Carvalho retorna em grande estilo



O 1.º A Casinha Surf Festival aconteceu no sábado, 15, no Balneário de Beltrami, em Pontal do Paraná, sendo uma realização da Associação de Surfistas da Praia de Leste. Na categoria feminina, quem faturou a primeira colocação foi Andressa Carvalho que retornou às competições após um acidente que a deixou fora do circuito por dois meses.

“Foi muito legal esta competição e poder voltar. Há dois meses sofri um acidente de carro, e não pude participar das competições e do campeonato em Santa Catarina. Este foi meu retorno, a minha volta, e graças a Deus fui campeã, fazendo uma somatória legal 5.5 e um 6.53. Obrigada, Deus, pela conquista, meus patrocinadores Cia Glass e Ciawax e o apoio de Lakini, Efeitotrend e Spaço Isa, e principalmente minha família e amigos que torcem por mim sempre”, externou Andressa, que coleciona vários títulos em sua carreira, dentre os quais bicampeã paranaense em 2008, bicampeã paranaense em 2016, e competindo também em Santa Catarina foi campeã da ASJ – Associação da Praia da Joaquina e vice-campeã catarinense em 2016.

Andressa é uma das maiores referências no surf feminino do Paraná e terá como próximo compromisso o Circuito Paranaense de Surf, a ser realizado no mês de maio, em Matinhos.


Fonte/Foto: © Vinicius Araujo| www.magicasurf.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário