Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Ciclista Guaratubano pedala 722 km, de Porto Alegre até Guaratuba




O ciclista Jocilei Macedo, de 40 anos, finalizou neste domingo (15) o desafio de percorrer os 3 estados da região Sul do país. De acordo com o ciclista o objetivo foi concluído com sucesso, Jocilei pedalou 722 KM, de Porto Alegre até Guaratuba no total de 38 horas ( 27 pedalando e 11 descansando).


E assim termina minha saga dos 722 km de Porto Alegre RS/ até Guaratuba/PR. Tinha como desafio fazer o percurso no total de 38 horas, e consegui, 27 horas pedalando e mais 11 horas de descanso. Deus foi tão bom em cuidar de mim, que me trouxe com tanta segurança, que nem um pneu furou.

Agradeço o apoio dos amigos e dos meus familiares que durante a viajem mandavam mensagem de incentivo, cada mensagem de vocês me dava forças para continuar...obrigado aos amigos que foram me recepcionar, fiquei feliz demais em ver vocês lá me esperando,sem.vocês não seria possível


Foi uma aventura onde chorei, ri, fiquei triste, fiquei alegre...Enfim foi um pedal que ficará para a história.....Obrigado a todos
. Finalizou o ciclista em depoimento nas redes sociais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário