Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Surfista Pontalense Nathalie Martins é campeã sul-americana da WSL no Chile


A surfista paranaense Nathalie Martins, de 26 anos, se sagrou campeã do sul-americano da WSL South America, neste domingo (30), em Punta de Lobos, no Chile.

Foi um campeonato bem difícil e estou muito feliz por conseguir meu objetivo de vir para cá, que era ser campeã sul-americana”, afirmou Nathalie Martins em entrevista após o título.

Ainda empolgada com o feito, a paranaense não poupou agradecimentos aos apoiadores. “Primeiro, eu quero felicitar e agradecer todas as pessoas que fizeram esse evento e também as minhas amigas pela torcida e pela vibração”.


Quero também felicitar todas as competidoras que fizeram um grande trabalho aqui. Estou muito contente e obrigado a todos por me receberem tão bem aqui no Chile. Mas, este troféu é muito grande e nem sei como vou levar ele para casa (risos)”, completou.


Como campeã sul-americana, a surfista de Pontal do Paraná está classificada nas principais etapas do WSL Qualifying Series do próximo ano, com status QS 6000 e QS 10000, que decidem as seis vagas para a elite do surfe mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário