Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

AHPA/Fundesportes é Campeão do open de Barra Velha em Santa Catarina


A AHPA/Fundesportes/Paranaguá conquistou, neste domingo (22), pela segunda vez consecutiva e de forma invicta o título do 2º Open Barra Velha de Handebol de Areia.

Em 2015 o evento, realizado na Cidade do Litoral de Santa Catarina, foi promovido pela Federação Catarinense de Handebol e foi válido pela 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Handebol de Areia 2015.

A equipe parnanguara venceu seus 4 jogos na competição e se sagrou campeã de forma invicta, vencendo na última rodada a forte equipe de Balneário Camboriú atual campeã do Jogos Abertos de Santa Catarina e com presença constante nas últimas edições da Liga Nacional.

Ana Paula, Diretora da AHPA, falou sobre o desempenho da equipe na competição. “Para nós além de um título, foi uma importante parte no nosso treinamento para a grande Final do Circuito Brasileiro. A evolução dos nossos atletas é nítida e abrilhantou o evento Catarinense. A final foi o ápice da competição contra a forte equipe de Balneário Camboriú, atuais campeões dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Quero aqui parabenizar meus amigos e atletas Miola, Forigo, Jota, Evanio, Fernandes, Fernando e Michel, ótimo trabalho!”

Edison Miola, técnico da equipe, também parabenizou os atletas. “Parabéns equipe!!!!Tá ai, mais uma competição com um grande nível técnico e uma grande final, final digna para quem esteve assistindo nas arquibancadas de Barra Velha. Esse grupo vem mostrando o quanto é forte e digno de estar entre as 10 melhores equipes do Brasil. Só tenho que agradecer e elogiar a cada um dos atletas que não mediram esforços para buscar mais um título para nossa cidade”.

Fernandes, atleta da AHPA, se mostrou muito contente com o desempenho da equipe. “Primeiro agradeço a DEUS por tudo que tem me concedido, nunca desistiremos da batalha, a todos meus amigos que com muita dedicação chegamos a essa conquista e a todos que acreditam no nosso potencial, mais um título para Paranaguá”

Confira os resultados da equipe na competição:

AHPA/Fundesportes/Paranaguá 2 x 0 ACEU/UNIVALLI/FMEBC "B" (20 x 8 / 22 x 8)
AHPA/Fundesportes/Paranaguá 2 x 0 Clube Nacional/São José/ORSEGUPS (22 x 8 / 28 x 8)
AHPA/Fundesportes/Paranaguá 2 x 0 COHI/Imbituba (22 x 4 / 16 x 6)
AHPA/Fundesportes/Paranaguá 2 x 1 ACEU/UNIVALLI/FMEBC "A" (12 x 15 / 25 x 15 / 8 x 6)

Confira a Classificação Final:
Campeão: AHPA/Fundesportes/Paranaguá
Vice-Campeão: ACEU/UNIVALLI/FMEBC "A"
3º Lugar: C.O.H.I./Imbituba
4º Lugar: Clube Nacional/São José/ORSEGUPS
5º Lugar: ACEU/UNIVALLI/FMEBC "B"


Fonte : http://ahpa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário