Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Rio Branco se apresenta mal e perde para o J.Malucelli em Curitiba

O Rio Branco foi até Curitiba enfrentar o J.Malucelli,em jogo de estréia das duas equipes na competição estadual.Com um time desfalcado e desencontrado em campo, o Rio Branco foi batido pelo time da capital pelo placar de 2 a 0.

O JOGO

O Rio Branco à exemplo de várias equipes no Brasil, teve como primeiro adversário o BIB ( boletim informativo diário ).Por conta disso o Leão da estradinha não pode registrar alguns jogadores e entrou em campo desfalcado.

Enfrentando um time entrosado e com qualidade, o Rio Branco sentiu isso logo no começo do jogo,quando aos 4 minutos do primeiro tempo o meia Netinho, ex-Atlético paranaense, cobrou escanteio e encontrou na área o zagueiro Alex Fraga que meteu a cabeça na bola e colocou na rede,abrindo o marcador,o Jotinha seguiu superior no jogo e aos 9 minutos,ainda na etapa inicial,em cruzamento rasteiro pela esquerda,Fernando pegou de primeira ampliando o marcador.

Com dois gols de vantagem o J.Malucelli colocou o pé no freio e administrou a partida,isso resultou um crescimento natural do Rio Branco , mas não foi o suficiente para o Leão da estradinha que acabou sendo derrotado.

O Rio Branco agora se prepara para o jogo de quarta-feira (04),onde jogando em casa enfrenta o Atlético Paranaense ás 22h


Nenhum comentário:

Postar um comentário