Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ELE ESTÁ DE VOLTA!



Bruno Andrade está de volta ao Leão da Estradinha. O atacante de 29 anos, que estava no Operário de Mafra (SC), vai reforçar o clube parnanguara na disputa do Campeonato Paranaense 2017. O atleta foi apresentando oficialmente junto com outros jogadores na última segunda-feira (12).

Bruno Andrade atuou com a camisa do Rio Branco em 2015, e foi uma dos destaques do time que lutou contra o rebaixamento naquele ano. Bruno foi o autor do gol contra o Prudentópolis, gol que garantiu a permanência do Leão da Estradinha na elite do futebol estadual.

Nossa equipe conversou com o atacante que demostrou estar contente com o retorno ao Rio Branco



Blog na rede - O que levou você a acertar com o Rio Branco e retornar para Paranaguá?
Bruno Andrade: Era pra eu ter voltado esse ano, mas não deu. Voltei por tudo o que fiz aqui ano passado, aqui me sinto bem e tenho o carinho de todos.



BNR - O que o torcedor pode esperar de você em 2017?
BA: Vontade muita determinação, concentração e gols.



BNR - Qual o gol mais bonito e o mais importante que você fez vestindo a camisa do Rio Branco?
BA: O mais bonito foi aqui no gigante do Itiberê, contra o Atlético Paranaense na vitória de 3 a 1, aproveitei o erro dos zagueiros e chutei de longe, encobrindo o goleiro. O mais importante foi contra o Prudentópolis na vitória de 1 a 0 - Gol que garantiu a permanência do Rio Branco na série "A" do campeonato Paranaense.



BNR - A diretoria do Rio Branco anunciou que o time mandará seus jogos do campeonato estadual no estádio Nelson Medrado Dias - Qual é a expectativa de jogar na Estradinha?
BA - Expectativa É muito grande e positiva, joguei na Estradinha contra Rio Branco quando eu estava no Irati, a expectativa é a melhor de todas. 



Uma mensagem final do atacante Bruno Andrade:


O Rio Branco desde a diretoria, jogadores e funcionários estarão unidos para fazer uma boa campanha e conquistar uma vaga na série "D". Eu queria pedir o apoio de todos, essa torcida é maravilhosa e eles merecem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário