Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Entrevista - Edmar Kurumbo

Foto : Valmir Silva/mmasul

A primeira vez a gente nunca esquece - E com Edmar " Kurumbo", certamente não será diferente.O jovem lutador estreava no MMA,no maior evento do sul do país e um dos maiores do Brasil .Sua luta era o combate de abertura do Paranaguá Fight 2015.Quanta responsabilidade e pressão ao mesmo tempo!

Foto : Valmir Silva/mmasul

Luta de abertura e estreia como lutador de MMA,fatores que deixaria qualquer um tenso e pressionado.Não pra ele,ou se ficou e sentiu a pressão não demostrou.Quando pisou no octógono o jovem lutador se transformou,deixou tudo de lado e foi em busca do seu único objetivo .. vencer!


Foto : Valmir Silva/mmasul

Vitória que aconteceu - Concentrado,focado e determinado,Edmar Kurumbo Viana, finalizou o seu adversário e teve uma estreia brilhante e emocionante no MMA .E se tudo caminhar no mesmo ritmo,certamente essa é apenas a primeira de muitas vitórias que virão pela frente na carreira do jovem lutador que está apenas começando.

Foto : Valmir Silva/mmasul

O esporte agradece por ganhar mais um grande lutador e o "MMA" dá as boas  vindas a Edmar Kurumbo.

Nossa equipe conversou com o atleta,Kurumbo relatou como foi a sensação de lutar no Paranaguá Fight,falou sobre a pressão da luta,sobre a importância da vitória e onde pretende chegar.E com muita humildade não esqueceu de agradecer quem ajudou ele a chegar até aqui.


Confira a entrevista feita com Edmar Kurumbo :

Blog na rede - Você foi o responsável por abrir o Paranaguá Fight,sua luta foi a primeira do evento ,foi o cartão de visita! como você absorveu isso ?
Edmar Kurumbo - O meu cartão de visita não foi dos melhores (risos),pois na entrada fui vaiado pelo fato de ser de fora,mas isso não me abalou,e eu achei bacana o sentimento do público.

BNR- Qual a importância de estrear no MMA com vitória?
EK - A importância desta vitória é abrir novas chances em minha carreira pessoal de lutador.

BNR - Você esteve o tempo todo confiante na vitória ?
EK - Estava confiante na vitória,pois pratico um dos estilos mais forte e respeitado de karatê no mundo,sempre confiei no meu mestre e em sua vasta experiência no Japão em lutas profissionais no passado,um expert,não só em karatê mas em outras modalidades também


BNR - Como foi estrear no MMA em um evento como o Paranaguá Fight?
EK - Foi uma enorme satisfação para minha primeira luta como profissional,participar de um dos melhores eventos de MMA do sul do país

BNR - Onde o Edmar Kurumbo pretende chegar?
EK - Pretendo chegar no meu máximo - Um dia se Deus quiser poder representar nosso país no famoso UFC. Quero levar o nome desta cidade que me acolheu,em respeito ao projeto karatê nos bairros que através de um grande trabalho do sansei Paulo com a provopar que me deram essa chance.A ajuda do professor Jaci Passos também foi indispensável,ele me apoiou e me treinou no chão com treinos de Jiu-jitsu,e graças aos treinamentos não me perdi no chão ( risos), pretendo continuar firme.

BNR - Pra quem você dedica esta bela vitória?
EK - Dedico esta primeira vitória em minha vida - Primeiramente a Deus e meus pais,meu mestre de karatê Kyokushin Paulo Saito que me ensinou e me ensina sempre,ao professor Jaci Passos do Jiu-jitsu,em especial a Provopar.Dona Morgana e o seu Mário,dedico também a todos os meus colegas de treino do projeto e da acadêmia do professor Jaci Passos,meus patrocinadores,Buffet Gallus,rádio Ilha do Mel FM,Fundesportes,Body Shape,Word Atletic.Agradeço a Deus por colocar todas essas pessoas em minha vida,que ele abençoe a todos.


CARD PRELIMINAR

Paranaguá Fight 2015

Categoria - 61KG

EDMAR “KURUMBO” VIANA (karate Kyokushin/ Passos Pro Team)

Cartel, altura, cidade Estreante - 1,70 - Diadema - São Paulo

BRUNO NASCIMENTO (Popó Fight House)

Cartel, altura, cidade Estreante 1,70 Paranaguá - Paraná

Vencedor: Edmar Kurumbo 20” round 02 Finalização/Desistência





Nenhum comentário:

Postar um comentário