Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Entrevista - Lucas Pivatto

Foto : Valmir Silva/mmasul

Ele foi responsável por uma das grandes lutas do Paranaguá Fight 2015.A luta que teve a vitória de Lucas Pivatto, mexeu com o público presente no evento.E ele sentiu a sensação incrível de ouvir o seu nome em alto e bom som,um coro ecoando pelo ginásio Albertina Salmon.

Aos 4 minutos e 5 segundos do primeiro round,Pivatto finalizou o adversário,e venceu na categoria 57 kg,escrevendo assim o seu nome na história do Paranaguá Fight,o maior evento de "MMA" do sul do país.

A equipe do portal blog na Rede conversou com o jovem lutador,que deixa de ser uma promessa e passa a ser uma realidade.Lucas Pivatto, relatou como foi participar do Paranaguá Fight.

Foto : Valmir Silva/mmasul


BLOG NA REDE - Qual foi o fator determinante para a sua vitória?
LUCAS PIVATTO - Eu acho que o fator determinante foi a tranquilidade e a calma com que eu fui levando a luta, sabia que a luta era de grande rivalidade por tudo que envolve as duas acadêmias, mas eu estava muito tranquilo e confiante que eu podia nocautear ou finalizar a qualquer momento, e foi o que aconteceu, treinei muito sparring e jiu-jitsu ,então a onde a luta se desenrolasse eu estava tranquilo e confiante.


BNR -Sua luta foi uma das que mais mexeu com o público,você sentiu esse calor da torcida?
LP - Com certeza o calor da torcida fez toda diferença durante a luta,mas eu também estava muito focado e treinado, sabia que podia acabar a luta a qualquer momento.


BNR - Qual a importância dessa vitória para a sequência da sua carreira como lutador ?
LP - É de grande importância porque eu vinha de uma derrota ,a única da minha carreira, então foi muito importante eu vencer bem e provar pra mim mesmo que posso chegar no topo da categoria.


BNR - Uma grande vitória como essa não se conquista sozinho,pra quem você dedica essa vitória?
LP - Com certeza, na verdade tem muitas pessoas que estão junto comigo,tenho uma equipe trabalhando ao meu lado, o que faz toda a diferença na hora de subir no cage.Eu dedico essa vitória a três pessoas importantíssimas na minha vida.O primeiro é Deus que me dá forças todos os dias,o segundo é o meu pai, por tudo que ele faz e representa pra mim, o terceiro é o mestre Ocimar ,pela confiança que ele deposita em mim ,ele me treina desde criança ,então me conhece bem.


BNR - Como você se sente fazendo parte do Paranaguá Fight 2015,que é denominado como o maior evento de "MMA" do sul do país ?
LP - O evento superou as expectativas de todos, sinceramente não ficou devendo pra nenhum grande evento do país, foi muito bom mesmo, me sinto realizado porque acompanho o evento desde criança e sempre sonhei em lutar no Paranaguá Fight.Eu queria lutar para meus amigos e para minha família, e graças a Deus realizei esse sonho.

Foto : Valmir Silva/mmasul


LUCAS PIVATTO (OCS) x ANDERSON DUTRA (Monstros Team)

Vencedor: Lucas Pivatto 04’05” round 01 - Finalização /arm lock





Nenhum comentário:

Postar um comentário