Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

O BICHO VAI PEGAR - Com cinturões em jogo, atletas 'incendeiam' pesagem do Paranaguá Fight 2015

Eduardo Garvon x Giovani Max



Rangel Spankz x Apóstolis Popó

Com a presença do peso-galo do UFC John Lineker, atleta local, o Paranaguá Fight realizou na tarde de sexta-feira, em frente a Secretaria de Turismo, a pesagem oficial da 8ª edição, que promove três disputas de cinturão e promete levar mais de cinco mil pessoas ao Ginásio Albertina Salmon, neste sábado (11 de abril), em Paranaguá (PR).

Clima quente 

O clima esquentou na hora do cara a cara entre os protagonistas das lutas principais, representantes das maiores equipes de Paranaguá e do litoral paranaense. Rangel Spankz, aluno de Evandro Oliveira na Marcelo Costa Team e Apostólis Popó, pupilo de Ocimar Costa na OCS JJ vinham se procando pela internet e na pesagem aproveitaram para extravasar com xingamentos e empurrões, mas tudo dentro na "normalidade". Eles disputam o título dos pesos-galos (até 61 kg).

Eduardo Garvon, também da MCT, considerado uma grande revelação do Paraná, e Geovani Max, mais um representante da OCS JJ fizeram a última encarada da pesagem e não pouparam provocações.

Com a atmosfera de rivalidade entre as duas equipes, diante de um público de 200 pessoas, a chapa esquentou entre os líderes. Evandro Oliveira e Ocimar Costa, dois dos maiores formadores de campeões do estado entraram na onda das torcidas e se bicaram.

Fair-play

Após bate-boca e empurra-empurra, rolou aperto de mão e até abraço. Evandro e Ocimar foram ao microfone e explicaram o conflito. Eles revelaram que a empolgação e exaltação nessas horas é "norma"l e garantiram que tudo se resolve profissionalmente dentro do octógno.




Hélio Alves, organizador do evento, aprova as provocações e a rivalidade, desde que não ultrapassem os limites e as regras, e fiquem apenas na parte do show, que é o que os fãs gostam de ver.

Fonte : mmasul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário